Vasco

Vasco

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

MEXERICOS DA KIKINHA - BARATA NO BOLSO


1 - Determinado vascaíno, fiquei sabendo, chegou para um amigo com fama de pão mais do que duro, perto do Natal, e o indagou se ele já havia aberto o bolso e comprado os presentes da família. O indagado teria respondido: “Ainda não soltei as baratas”!

2 – Fiquei sabendo, também que o nosso amigo pão rocha comprou só 300 litros de chope para comemorar o seu casamento. E que os amigos e colegas vascaínos ameaçaram não comparecer, pois a quantidade de loiras geladas, pelo que a turma enxugava, não daria nem para esfriar o pescoço por dentro.  

3 – Um defensor do time vascaíno é o maior consumidor de pasteis da cidade... do Estado... do país... do planeta. Vá gostar do salgadinho assim lá na Colina. Leva de casa para o clube e, de tão guloso que é, devora tudo em questão de minutos. Um dos colegas, ao provar do barato, gostou muito e passou a pedir um, todos os dias. Revelação do amigo: “A minha mulher é campeã nesse assunto. Ninguém faz o trem mais gostoso do que ela. Prepara os pasteis com recheio de espinafre e ovos”.  E mandou dizer que ele era mineiro, pois só mineiro chama pastel por aquele trem.

4 -  Recentemente, estive conversando com uma amiga socióloga, que espantou-me com um comentário. Segundo ela, jogador de futebol é mau caráter. Explicou: “Eles são introspectivos, exibicionistas, só pensam na glória e querem estar por cima dos demais colegas”.
 Céus....!
 
Reprodução da Revistas do Esporte N 390, de 27.08.1966
5 – Nos meus papos com desportistas franceses com  mais de 50 nos costados, todos eram unânimes em apontar Pelé e Di Stefano como os maiores produtos do futebol. Para eles, Maradona e Messi estão no mesmo time, mas sem ameaçar os dois reis da bola. Opinião que não é a mesma do chefe aqui do Kike. Para ele, os reis dos reis do futebol são Dirceu Lopes e Mário Sérgio.        
NOTA DO CHEFE
Puxa saco! Cita o big boss em tudo. Se continuasse escalando o chefe em suas fofoquinhas, seria candidata a pegar o tapete voador. Mas como estará colando grau, em Comunicação, neste sábado e, pela lei, após pegar o canudo não pode continuar na redação como jornalista estagiário, terá só mais dois dias de sobrevivência aqui na selva.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário