Vasco

Vasco

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VASCO 0 X 6 INTER-RS - TRAGÉDIAS DA COLINA

A noite deste 2 de setembro entra para a história cuzmaltina como a sua pior dentre as que participou de jogos pelo Campeonato Brasileiro. Além de sofrer a maior goelada desta edição,   o clube chegou a 36 dias sem marcar um gol. O último foi em 27 de julho, em São Januário, durante os 1 x 4 Palmeiras. Pior? O time colorado gaúcho marcou, nesta noite (6), quase a totalidade do que já fez o time de São Januário (8) em todo o Brasileirão.
O Vasco, que estacionou nos 13 pontos, sofreu todos os gols (dois na etapa inicial), por falha na marcação. No primeiro, por exemplo, a zaga ficou atrás do colorado que subiu para cabecear. No segundo, três gaúchos ficaram livres na entrada da área vascaína. Desde que perdeu para o Avaí, há um ano, por 0 x 5, dentro de São Januário, que a "Turma da Colina" não sofria tamanha humilhação.  
Andrezinho nada conseguiu diante dos colorados gaúchos

Para o treinador Jorginho Amorim, aconteceu isso: " Foi um jogo em que deixamos muito a desejar, precisamos de atitude para mudar, atitude de homem, realmente de atletas que vencem nas suas vidas. Temos tanta experiência, a gente tem visto tanta gente superando problemas e precisamos agora dessa reação. Treinamos isso, a bola parada, e o caminho foi aberto desse jeito".
O treinador pediu desculpas ao torcedor vascaíno: "Preciso me desculpar com nosso torcedor, nos sentimos envergonhados, me sinto indignado por perder por seis gols, é a primeira vez que me ocorre isso, e na vida de muita gente. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa por quem eu queria me dirigir, peço que nos perdoe. A situação é difícil, é complicada, mas se entregar jamais. Ainda estamos vivos, respirando. Vamos lutar para sair dessa situação", falando ao www.crvascodgama.com.br - o próximo adversário do Vasco será o Atlético-MG, no sábado, n o Maracanã.
Jorginho (D), ao lado do auxiliar Zinho, pedi desculpas à torcida
             CONFIRA A FICHA TÉCNICA  
02.09.2015 (quarta-feira) Vasco 0 x 6 Internacional-RS. Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre-RS. Juiz: Ricardo Marques Ribeiro-MG. Público: Renda: Gols: Ernando, aos 10, e Eduardo Sasha, aos 39 min do 1º tempo; Lisando López, aos 8 e aos 46; Valdívia, aos 12, e Nilton, aos 17 min  do 2º tempo. VASCO: Jordi; Serginho (Bruno Ferreira), Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Julio dos Santos, Andrezinho (Riascos) e Nenê; Jorge Henrique e Rafael Silva (Lucas). Técnico: Jorginho Amorim. INTERNACIONAL: Muriel, William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex (Anderson) e Valdívia (Rafael Moura); Vitinho (Lisando López) e Eduardo Sasha. Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário