Vasco

Vasco

sábado, 24 de setembro de 2016

VASCO DA GAMA 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Ederson, fotografado por Paulo Fernandes, de
 www.crvascodagama.com.br, comemorando com Nenê,
chegou a cinco gols nesta Segundona.
Éderson marcou dois gols, um em cada tempo, e o "Almirante" ficou líder isolado na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com 51 pontos, a 11 rodadas do final da competição. Rolou na tarde de hoje, em São Januárioe onde a rapaziadas saiu a três pontos de distância do segundo colocado, que é o mesmo time rubro-negro goiano. A vitória foi assistida pelo treinador da Seleção Brasileira, Tite, e, também, uma vingança pelos 2 x 1 do turno, quando o "Dragão" quebrou a invencibilidade vascaína, de 34 jogos, interrompendo um período de sete meses sem pisar na bola. O próximo jogo será contra o Náutico, na Arena Pernambuco, no dia primeiro de outubro de outubro.
 O primeiro tento saiu aos 7 minutos. O lateral-esquerdo Alan atacou e cruzou a bola para a pequena área, onde Ederson chegou no lance antes do goleiro, para trocar por cima dele. Lance de grande oportunismo: 1 x 0, placar do primeiro tempo, quando o time goiano só teve uma chance de gol. O segundo saiu aos, com Éderson finalizando, de cabeça, falta cobrada, da esquerda, por Andrezinho: 2 x 0, placar que só não foi maior devido a boa atuação do goleiro do time visitante e a falta de melhor pontaria dos cruzmaltinos.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA – 24.09.2016 sábado) VASCO 2 X 0 ATLÉTICO-GO. 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Árbitro: Felipe Duarte Varejao-ES. Público presente: 6.525 / Pagantes: 5.437. Renda: R$143.720,00. Gols: Ederson, aos 7 min do 1º tempo e aos 32 min do 2º tempo. VASCO:  Martín Silva; Yago Pikachu (Madson), Luan, Rodrigo e Alan; Diguinho, Douglas Luiz, Andrezinho e Nenê; Éderson (Fellype Gabriel) e Jorge Henrique (Caio Monteiro). Técnico: Jorginho Amorim.ATLÉTICO-GO: Klever; Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Romário; Michel, Pedro Bambu (Luiz Fernando), Marquinho, Jorginho e Gilsinho (Lucas Crispim); Júnior Viçosa (Alison). Técnico: Marcelo Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário