Vasco

Vasco

domingo, 25 de junho de 2017

VASCO DA GAMA 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Foi a quarta vitória cruzmaltina neste Brasileirão – 2 x 1 Bahia; 3 x 2 Fluminense; 2 x 1 Sport-PE; 1 x 0 Avaí-SC e 1 x 0 Atlético-GO, o que fez o "Almirante" ganhar sete degraus no momento do apito final, o que significou almoçar em quarto lugar. Mas esta colocação mudará ao longo da rodada, já que os vascainos bobearam muito .em rodadas anteriores, caindo – 0 x 4 Palmeiras; 2 x  5 Corinthians; 2 x 0 Grêmio; 1 x 2 Chapecoense e 1 x 3 Botafogo – cinco oportunidades. 
O gol da vitória vascaína foi marcado por Nenê, cobrando falta, da entrada da área, aos ... minutos. Ele bateu, de pé esquerdo, para o canto esquerdo defendido pelo goleiro do Dragão. O próximo compromisso será contra o Coritiba, fora de casa.
Vasco e Atlético-GO chegaram, hoje, ao 17º confronto, 13 vitórias da rapaziadas, quatro empates e quatro escorregadas, em jogos que valeram pelo Brasileirão da Série A (8); da "Segundona" (4); amistosos (7) e por dois torneios em Goiás. Nesses encontros, os vascaínos marcaram 35 e levaram 13 tentos.

SACA DO KIKE:  1 X 0 foi uma verdadeira goleada para o "futebol bunda" que o treinador Mílton Mendes saber "desensinar". Seu time só venceu, neste Brasileirão,  por um gol de diferença, dentro de São Januário, com a torcida empurrando a moçada.
No gol de hoje, a defesa adversária tinha a bola dominada, a entregou a e, depois, cometeu falta na entrada da área. Logo, o tento foi muito mais por demérito do visitante do que por mérito do visitado. Quanto ao treinador, ante um sol de rachar, ele foi para o jogo usando paletó e gravata. Depois, com o calor batendo forte, entre as 11 e 13h, tirou o elegante casaco, manteve a gravata e arregaçou, um pouco, as mangas da camisa. Não deixa de querer imitar, em climas tropical, os treinadores europeus, viventes em clima quase sempre frio. Coisa de bobão!

FICHA TÉCNICA –  25.06.2017 (domingo) VASCO 1X0 ATLÉTICO-GO. 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Estádio: São Januário-RJ.Juiz: Dyorgines Jose Padovani de Andrade-ES. Público presente: 20.658. Pagante: 19.308. Renda: R$ 646.845,00. Gol: Nenê, aos 26 min do 1º tempo. VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu (Wagner), Mateus Vital e Nenê (Escudero); Luis Fabiano (Thalles). Técnico: Milton Mendes. ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro (Eduardo), Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Breno Lopes; Marcão Silva, Silva (Walterson), Andrigo (Diego Rosa) e Jorginho; Luiz Fernando e Everaldo. Técnico: Doriva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário