Vasco

Vasco

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

VASCO DA GAMA 1 X 2 PALMEIRAS

O próximo compromisso da Turma da Colina será no domingo, Em Maceió, contra o Centro Sportivo Alagoano,o CSA, a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé
FICHA TÉCNICA - 06.11.2019 (quarta-feira) - VASCO 1 x 2 PALMEIRAS - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Rafael Traci-SC. Público: 8.249 pagantes. Renda: R$ 296.386,00. Gols:Lucas Lima, aos 11, e Mayke (contra), aos 17 min do tempo, além de Luiz Adriano, aos 31 min do 2 tempo. VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Raul (Clayton), Guarín e Bruno César (Tiago Reis); Rossi e Marrony (Felipe Ferreira). Técnico: Vanderlei Luxemburgo. PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes, Willian (Dudu), Lucas Lima (Raphael Veiga) e Zé Rafael; Deyverson (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.

Fotografado por Rafael Ribeiro, de www.crvascodagama.com.br, Luxemburgo reclamou muito do segundo gol palmeirense, alegando irregularidade no lance.

A atuação do árbitro Rafael Traci mereceu protestos do presidente vascaíno, Alexandre Campello, e do técnico Vanderlei Luxemburgo. O dirigente ressaltou que o Vasco já foi prejudicado, em outras vezes, e afirmou que fará uma cobrança da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. 
- Árbitro tendencioso, começou dando sete cartões amarelos. Não deu a falta no gol do Palmeiras, deixou de dar o pênalti para o Vasco. Imagem clara. Esse juiz persegue o Castan, teve o mesmo problema com ele contra o Avaí. É um absurdo o que está se fazendo. Se quiserem que o campeonato continue competitivo, tudo bem. Mas prejudicar o Vasco é inadmissível, chorou o presidente.
- Se o VAR chamou o juiz para ver, é porque colocou uma situação para o juiz analisar. É importante que o Gaciba venha a público e mostre a gravação com o árbitro. Mais ainda: o Luiz Adriano faz falta no Danilo antes de finalizar. Um absurdo. Estamos sendo prejudicados em muitas coisas. Quantos pontos nós perdemos? Estaríamos pelo menos na zona de Libertadores, chorou, também Luxemburgo.
O treinador ainda falou sobre a oscilação dos resultados da equipe, comentou o momento do time e analisou a atuação diante do Palmeiras:
- Tivemos uma sequência boa de vitórias e falaram bem. Não me assusta. Temos os jogos necessários para sair da confusão. Nunca falei que meu time era para outra competição. Nossa competição é diferente. Não adianta insistir. Hoje gostei da equipe, da maneira como jogou. Forte, dura, contra um adversário difícil. Os lances que o Vasco tem sido prejudicado são lances importantes. O Vasco perdeu muitos pontos por causa da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário