Vasco

Vasco

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

VASCO DA GAMA DEMITE RAMON MENEZES

 As derrotas para o Atlético-MG (1 x 4), no domingo, e para o Bahia (0 x 3), na quarta-feira, com todos os gols no primeiro tempo, derrubaram o treinador Ramon Menezes, que comandava a equipe vascaína desde o início desta temporadas-2020. 

Ramon, que foi meia-atacante da Turma da Colina, comandou a rapaziada por 14 vezes, obtendo cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, entre Brasileiro e Copa do Brasil. No sábado, quando a moçada enfrentará o seu maior rival, o Flamengo, em São Januário, o time será dirigido por Alexandre Grasseli, que já fez isso em duas partidas deste Brasileirão, quando Ramon Menezes recuperava-se do coronavírus. 

Além do treinador, a diretoria do Vasco da Gama demitiu, também, o coordenador técnico Antônio Lopes (treinador mais vitorioso das história do clube), os auxiliares Thiago Kosloski e Júnior Lopes, além do preparador físico Léo Cupertino. 

De sua parte, Alexandre Grasseli trabalha com o grupo sub-2o. Ele é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa-MG e especializou-se em Treinamento Esportivo, pela Universidade Federal  de Minas Gerais. Aos 46 de idade, é licenciado pelo curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol-CBF e dirige a garotada vascaína desde o segundo semestre de 2019. Mas em 2018 já havia passado por São Januário.  

Na foto abaixo, Alexandre Grasseli foi clicado por Rafael Ribeiro, de www.vascodagama.com.br - agradecimentos do Kike, blog de divulgação da história vascaína, sem fins comerciais, pela reprodução da imagem.  

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário