Vasco

Vasco

sábado, 10 de outubro de 2020

GAMA EMPATA E SEGUE LÍDER NA SÉRIE D

1 - Invicto, em seis partidas do Campeoanto Brasileiro da Série D, o Gama conseguiu, hoje à tarde, empate, por 1 x 1 Tupynambás, na cidade mineria de Juiz de Fora. O Periquitão segue líder do Grupo A-6, com 13 pontos. Na próxima quarta-feira, dia 14, vai ao Tocantins, enfentar o Palmas. 

O Gama saiu na frente, aos 17 minutos do primeiro tempo, com o "Artilheiro do Brasil", Nunes - 16 gols em 21 jogos desta temporada-2020 - cobrando pênalti. O lance começou com o goleiro Calaça  fazendo lançamento para o atacante Everton, que driblou um marcador e foi derrubado dentro da área. Nunes saiu para a cobrança e bateu na rede, com muita categoria.

Gama 1 x 1 Tupynambás foi jogado no Estádio Municipal Radialista Mário Heleno, com apitagem por  Eduardo Teixeir. O Gama formou com: Rodrigo Calaça; Gabriel, Gustavo, Émerson e Julio Lima; Wallace, Andrei Alba (Romário) e Esquerdinha; Éverton (David Souza), Nunes (Platini) e Vitor Xavier (Wesley), escazlados pelo treinador Vilson Tadei. O Tupynambás foi: Arthur; João Vitor, Adriano Seixas, Marcos Alemão e Adriano Silva; Guilherme, Vinicius Leonel e Wellington Batista (Linhares); Nunes, Ygor e Fabinho Alves. Técnico: Guiba.

2 - Na derrota de hoje - 1 x 2 Flamengo - o Vasco da Gama chegou a cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro-2020, mantendo-se com 18 pontos. Vasco da Gama x Flamengo já rolou em 392 oportunidades, com 150 vitórias rubro-negras, 130 vascaínas e 112 empates, com o chamado Clássico dos Milhões registrando 531 gols-Fla e 506 vascaínos. Pelo Cariocão, já pintaram 238 pegas, com 93 vencidas pelo rival , 77 pelo Almira e mais 68 jogos em cima do muro, empatadois. Valendo pelo Brasileirão, está na caderneta 20 frentes de placares para o Urubu e 17 para a Turma da Colina, com 22 igualdades. Nos últimos 26 prélios, foram 8 batidas do Flamento, cinco do Vasco e 13 empates. A últilma vitória da moçada de São Januário foi em abvril de 2016, em Manaus, em semifinal do Estadual-RJ, com gols por Andrezinho e Riascos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário