Vasco

Vasco

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

QUATROLOROU NO NORTE E NO NORDESTE

Tem dia na carta de astros e estrelas em que tudo dá certo. Até de zagueiro marcar gol, como veremos abaixo. Isso valendo contra time nortista e nordestinista, como diria o repentista:

 16 de abril de 1993 - Vasco da Gama 4 x 0 Remo-PA - oitavas-de-final da Copa do Brasil-1993, pernate 6.150 pagantes. Sexta-feira com o Almriante navegando em mar maracanãnico e levando marolas para a rede por intermédio do zagueiro  Jorge Luís (2) e dos atacantes Valdir Bigode e  Bismarck. O ex-zagueiro vascaíno Joel Santana era o comandante da quatrazaria, contando com: Carlos Germano; Pimentel, Alexandre Torres, Jorge Luis e Ronald; Luisinho, Leandro Ávila, William e Bismarck; Valdir e Hernande (Jardel).

6 de maio de 2.009 - Vasco da Gama 4 x 1 Icasa-CE - noite de quarta-feira de Copa do Brasil, na casa do adversário, o Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, a terra do Padim Pade Ciço, sob as vistasde 8.978 paganteiros. O meia Léo Lima (2), o atacante Elton e o zagueiro Vilson fizeram o serviço, ordenado pelo treinador Dorival Júnior, que fora zagueiro em seus tempos de usar chuteiras. Ele escalou: Tiago; Paulo Sérgio, Vilson, Gian Mariano e Ramon; Amaral, Mateus, Léo Lima e Enrico (Carlos Alberto); Rodrigo Pimpão (Edgar) e Elton (Bruno Gallo).

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário