Vasco

Vasco

terça-feira, 31 de agosto de 2021

TRÊIZ-A-DOIZADOS NA IZKINA DA KOLINA

FOTO ACIMA RERPRODUZIDA DE ESPORT ILUSTRADO

Fartura de gols, mas placares apertados. Para o Almirante não importa, mas, sim, levar emoções à galera, como está escrito por aqui:  

29 de junho de 1941? -Vasco da Gama 3 x 2 Bonsucesso - Campeonato Carioca, em um domingo, no estádio da Avenida ]texeira de Castro, a casa do rival. Alfredo II, Villadoniga e Orlando marcaram os gols do time do treinador inglês Harry Welfare, que teve: Chiquinho, Florindo e Osvaldo Carvalho;  Figliola, Dascunto e Argemiro; Armandinho, Alfredo II, Villadoniga, Gonzalez e Orlando. 

1º de julhode 1962  - Vasco da Gama 3 x 2 Bonsucesso - repeteco de placar por Campernato Carioca, desta vez com Saulzinho (2) e Laerte alvirrubrando o filó do adversário. O Almira, que terminou aquela temorada estadual, em terceiro lugar, treinado por Jorge Vieira e venceu o Bonsuça contando com: Humberto; Paulinho de Almeida, Brito, Barbosinha e Dario; Laerte e Lorico; Joãozinho, Saulzinho, Vevé e Tiriça. 

30 de junho de 2012 - Vasco da Gama 3 x 2 Ponte - vitória com virAda de placar, pelo  Campeonato Brasileiro, em São Januário. A Macaca abriu a conta, mas o Almirante fez o que estavas acostumado a fazer, de vez em sempre. Quem 'fazeu?' Alecsandro,  Éder Luís e Diego Souza, este cobrando pênalti. O treinador era o baiano Cristóvão Borges, que alinhou: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe (Eduardo Costa); Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Carlos Alberto (William Matheus); Éder Luis (Diego Souza e Alecsandro.
Alecsandro, Diego Souza e Juninho Pernambucano comemoram


Nenhum comentário:

Postar um comentário