O Almira construiu dois bonitos tentos, marcou bem o adversário, desta vez, e subiu aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B, o que significa o 10º lugar, a quatro degraus do grupo dos quatro primeiros colcodos.O próximo jogo será na quarta-feira que vem – 3 de setembro – a partir das sete da nolite, em São Januário, onde os dois clubes escreveram, hoje, a história de 20 partidas entre eles na casa, com 10 triunfos vasaínos, sete empates e três mordidas da Macaca.
O primeriogol saiu de um lance nteligente e muito bonito.Léo Jabá lançou Germán Cano à entrada da área. O argentino tocou na bola, de prumeira, para Marquinhos Gabriel, que estava livre, e este cruzou para o miolo da pdquena áreas, onde apareceu Andrey para cabecear e fazer: Vasco 1 x 0, aos 18 minutos do primeiro tempo.
O outro gol foi, também, muito bonito. Léo Matos atacou, pela direita, e serviu Gabriel Pe, que lhe devolveu a bola para ele ajeitar e lançar Caio Lopes, que mandou um foguete da entrada da área, com a pelotas desviando n obro de um ponte-pretanoe enganando o goleiro: VASCO 2 x 0, aos 19 minuto do segundo tempo. Foi o primeiro gol dele, em 15 partidas. "Comeceia jogar bola, aqui nos fundos do estádo (do Vasco), quando eu tinha cinco de idade", contou Caio Lopes, ao Sportv, após jogo.
Abrir o placar vale um abraço, como fotografou Rafael Ribeiro - www.vascodagama.com.br - a celebraçãpo do apoiador Andrey. FICHA TÉCNICA
29.08.2021 (domingo) VASCO DA GAMA 2 X 0 PONTE
PRETA-SP. 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estádio: de São
Januário-RJ. Juiz: Heber Roberto Lopes-SC. Gols: Andrey, aos 18 min do 1º
tempo, e Caio Lopes, aos 19 da etapa final.VASCO
DA GAMA: Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castan, Miranda e Zeca; Caio
Lopes, Andrey e Marquinhos Gabriel (Matías Galarza); Léo Jabá (Figueiredo),
Gabriel Pec (João Pedro) e Germán Cano (Daniel Amorim).Técnico: Lisca. PONTE PRETA: Ivan; Felipe Albuquerque
(Kevin), Thiago Lopes, Cleyton e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior
(Lucas Cândido) e Fessin (Vinícius Locatelli); Niltinho (Iago), Moisés e
Rodrigão (João Veras).Técnico: Gilson
Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário