Vasco

Vasco

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CORREIO DA COLINA - PAULO CHOCO

 “Sou de Anápolis, em Goiás. O meu pai era amigo de um senhor que torcia pelo nosso Vasco, mas foi jogador do Flamengo. Me lembro que a gente chamava-o por Seu Paulo. Não me lembro do sobrenome. Quando jogava pelos times da cidade, era bom de bola. Nunca mais o vi”.  Walter S. Lima.
Prezado Walter! O Kike imagine que possa ser o Paulo Alves, que tinha o apelido de Paulo Choco e saiu do futebol de sua terra para o Flamengo. Se foi ele, conquistou dois títulos cariocas, em 1963/1965. Era um centroavante magrinho, que jogou, depois, pela Portuguesa, da Ilha do Governador. A última notícia dele foi que havia voltado para Anápolis e entrado para o serviço público, além de ser comerciante.     

03.12.1976 - VASCO 3 X 2 FLAMENGO -  "Clássico dos Milhões" no capixaba Estádio Engenheiro Araripe, diante de 15.902 pagantes, em uma sexta-feira, pelo Torneio Quadrangular de Vitória-1976, no Espírito Santo. "Eu etava lá"', Paulo Francisco P. Júnior, de Marataízes-ES.

03.12.1997 - VASCO 4 X 1 FLAMENGO - "Noite animal! No mínimo, é como se pode classificar aquela quarta-feira, quando o atacante Edmundo aprontou todas. E mais algumas.  Não me esqueço". Vinícius Pedreias, de São João da Aliança-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário