Vasco

Vasco

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CORREIO DA COLINA - PASSOU BARREIRA

"Parabéns, o blog está muito bom. O leio todos os dias, para conhecer a história do Vasco. A primeira vez que fui ao estádio de São Januário foi no início de fevereiro de 1995. Não me lembro contra quem foi o jogo, mas vencemos". Gustavo Carvalho, de São Cristóvão-Bahia. 
 Beleza, xará conterrâneo! No início de fevereiro de 1995? Então, só pode ter sido Vasco 1 x 0 Barreira, de Bacaxá, em 2 de fevereiro, pelo Estadual. O gol da vitória da rapaziada foi marcado por Clóvis, aos 12 minutos do segundo tempo. Um centroavante que o Vasco foi buscar no Guarani, de Campinas, lembra dele?. O jogo foi apitado por Cláudio Vinicius Cerdeira e você um dos 2.621 presentes naquele domingão de muito calor de verão. Confere?
Anote as escalações dos dois times: VASCO: Carlos Germano; Pimentel, Paulão, Ricardo Rocha, Cássio, Leandro, Luisinho (Gian), França, Yan, Valdir e Clóvis  Técnico : Nelsinho Rosa. BARREIRA: Jorcey, Paulinho Pereira, Brasília, Tino, Wagner, Andrade (Barão), Cristovão, Adílson Heleno, Ernani, Cacalho e Adílio (Zé Carlos) / Técnico: Alfredo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário