Vasco

Vasco

quarta-feira, 12 de julho de 2017

VASCO DA GAMA 4 X 1 VITÓRIA-BA

RFEPRODUZIDO DE WWW.CRVASCODAGAMA.COM.BR.

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama mediu forças com o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador, na noite desta quarta-feira. Mesmo desfalcado de alguns titulares, o Gigante da Colina demonstrou a força do seu grupo e venceu o time rubro-negro baiano, por 4 x 1. Kanu, contra, Thalles, Paulo Vitor e Guilherme marcaram os gols cruzmaltinos.

Com o resultado, o Almirante chegou aos 19 pontos e se aproximou da zona de classificação para a Taça Libertadores da América. O time dirigido por Milton Mendes possui a mesma pontuação do Palmeiras, atual sexto colocado, mas leva desvantagem no critério de desempate "saldo de gols". O triunfo fez o Vasco da Gama fazer história em Salvador. O Cruzmaltino jamais havia derrotado do Vitória no Barradão.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 12.07.2017(quarta-feira) - VASCO 4 x 1 VITÓRIA-BA. Campeonato Brasileiro-13ª rodada. Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA. Juiz: Antonio Dib Moraes de Sousa-PI. Renda: R$ 67.071,50. Público: 5.629 torcedores. Gols: Kanu (contra), aos 13 min do 1 tempo; Kanu, aos 23; Thalles, aos 29; Paulo Vitor, aos 46 e Guilherme Costa, aos 49 min do 2 tempo. VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Escudero (Guilherme), Wagner e Yago Pikachu (Paulinho); Thalles (Paulo Vitor). Treinador: Milton Mendes. VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Ramon (Fred), Kanu e Géferson; Renê (Paulinho), Yago (Neílton), Carlos Eduardo e Cleiton Xavier; David e André Lima. Treinador: Alexandre Gallo.

image
Martín Silva fez boas defesas ao longo do jogo- Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário