Vasco

Vasco

domingo, 16 de julho de 2017

COLINEIROS E GAVEANOS-27 - RAMON

Ramon durante treino, ao lado do técnico Milton Mendes,
em foto de www.crvascodagama 
  O lateral-esquerdo Ramon, que fará, hoje, o seu “Jogo-100” com a camisa cruzmaltina, diante do Santos, em São Januário, pelo Brasileirão, é mais uma “Fera da Colina” que já rubro-negrou.
  Ele voltou a São Januário,  há menos de um mês, e já estava esquecido por muitos que o viram ser campeão brasileiro da Segndona-2009.
 Foi por aquela mesma temporada que ele trocou o Internacional-RS pelo Vasco, que deixou em 2011, levando no currículo a participação em 98 partidas (e oito gols), entre elas as que ajudaram a rapaziada a conquistar o título da Copa do Brasil da mesma temporada e da Copa da Hora-2010,  um torneio amistoso contra clubes do Sul do país.
Acreditava-se que, dificilmente, Ramon voltaria a pisar os pés na Colina, tendo em vista que, ao chegar à Gávea, batera forte na torcida cruzmaltina, dizendo-se torcedor flamenguista. Agora, ele tentou remendar as coisas, dizendo: “Às vezes, o jovem, comete erros. Mais maduro, vejo que não era pra ter falado aquilo. Fui ingrato, errei e peço desculpas à torcida vascaína”
Reprodução de www.mengaodocoração
Ramon de Morais Motta nasceu em Cacheiro do Itapemirim-ES, em 6 de maio de 1988. Canhoto e medindo 1m73cm, ele passou pelo Corinthians – 23 jogos e um gol –  antes de defender o Flamengo, em 2012, por 32 jogos e um gol.
 Coma camisa rubro-negra, foi campeão da Copa do Brasil-2013 e do Troféu 125 anos de Uberlândia-2013. Entre aquela temprada e até recentemente, ele disputou 99 jogos e marcou oito gols por dois times turcos, Besiktas e Antalyaspor.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário