Vasco

Vasco

segunda-feira, 1 de julho de 2019

HISTORI & LENDAS DA COLINA - 4ZELAÇAS

09.11.1980 – Gol vascaíno mais rápido dos marcados por Roberto Dinamite. Diante do Botafogo, no Maracanã, pelo segundo turno do Estadual, em  Vasco da Gama 2 x 0 Botafogo, com time treinado por Mário Jorge Lobo Zagallo. Gol mais demorado do Dinamite: 18 de maio de 1977, aos 47 minutos do segundo tempo, em Vasco da Gama 2 x 1 Bonsucesso, pelo Estadual/Taça Guanabara, em São Januário.

23.03.2014 – Vasco da Gama 4 x 0 Duque de Caxias, em um domingo, pela Taça Guanabara, em São Januário. Além de golear, a Tuma da Colina marcou o seu gol mais rápido, confirmado, pelo árbitro Philipe Georg Bennett, diante de 2.392 pagantes, aos 7seg87, por intermédio de Reginaldo. No lance, Douglas tocou para Edmilson, que tocou para Reginaldo, que arrancou, em velocidade, e chutou a bola, rasteira, para a rede defendida pelo goleiro Andrade. O Vasco do dia, armado pelo treinador Adílson Batista, teve: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e-Douglas (Dakson); Reginaldo (Montoya); Everton Costa (Bernardo) e Edmílson.

           Reginaldo reproduzido de www.netvasco.com.br - agradecimento 

06.09.1947 – Vasco da Gama 14 x 1 Canto do Rio – valeu pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no estádio de São Januário, diante de 3.296 pagantes, com gols marcados por Ismael (5), Maneca (4), Dimas (3), Nestor e Chico. O time estava treinado por Flávio Costa e formou com: Barbosa, Augusto e Rafagnelli; Ely, Danilo e Jorge; Nestor, Maneca, Dimas, Ismael e Chico.

20/07/2012 – Vasco da Gama 10 x 0 Flamego, em manhã de domingo, na casas rubro-negras, o estádio da Gávea, pela semifinal da Copa Brasil de Clubes Sub 23. Da Liga Brasileira de Beach Soccer. Os gols foram marcados por Allan (3), Boquinha (3), Jeferson, Bueno. Luquinhas e André, tendo a equipe sido comandada pelo Rodrigo Chumbinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário