Vasco

Vasco

sexta-feira, 5 de julho de 2019

HISTORI & LENDAS DA COLINA - PANCADÃO

1 - Quando o Vasco negociou o passe de Romário (sistemática antiga de transferência de atletas, abolida pela Lei Pelé), o carinha saiu da Colina batendo nos cartolas. Considerava o futebol brasileiro desorganizado e repleto de dirigentes desonestos. Capilarmente, bons tempos aquele  em que o hoje quase careca senador eleito pelo Rio de Janeiro, com 60 milhões de votos, ainda era da turma dos cabeludos. Romário deixou a vida dos cabeluda careca de fazer gols.

2 - O Vasco foi tri do Troféu Brasil de Remo, em 6 de dezembro de 2009, com cinco vitórias nas 12 finais, em uma manhã de domingo de sol escaldante na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Cidade Maravilhosa. Na realidade, a sua rapaziada só comprovou que não dava para ninguém lhe tascar nada.

3 -  Antes de sair no braço, o “Almirante” estava na ponta, com quatro triunfos, contra dois do concorrente mais próximo.  Levou a melhor no ‘single skiff’ feminino (leve), com Camila Carvalho; no 'four skiff feminino', com Dayane, Natasha, Kissya e Camila; no ‘double skiff’ masculino (leve), com Henrique Motta e Alexis Mestre; no ‘single skiff’ feminino (sênior), com Camila Carvalho; e o oito, remado por Renato, João, Gustavo, Alexis, Rangel, Marco, Thiago, Felipe e Castro (patrão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário