Vasco

Vasco

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

TRAGÉDIAS DA COLINA - ESTUPIDEZ

Em foto de www. crvascodagama.com.br, o treinador que fez o time entregar o título estadual-2018 para o Botafogo
 O treinador cria do Flamengo, Zé Ricardo, foi o grande responsável por o Vasco da Gama tr perdido o título estadual da temporada-2018, para o Botafogo. O cara escalou time principal, contra o Cruzeiro, em uma quarta-feira, pela Taça Libertadores, sabendo que o Vasco não teria a menor chance de progredir na competição.
Enquanto os alvinegros passavam a semana inteira treinando, mais descansados, o Vasco do Zé Ricardo foi a BH perder o seu principal jogador, Paulinho, que saiu de campo contundido. Com ele diante do Botafogo, o jogo seria outro, não precisava o Vasco terminar a partida com quatro zagueiros e sem pernas para correr.  
 Após a derrota, o “flamenguista” pediu demissão, após ter estado no cargo desde 25 de agosto de 2017. Ele até levou o time à Taça Libertadores, competição em que passou vexames, terminando em terceiro lugar de um grupo de quatro. Quando nada, herdou uma vaguinha na Copa Sul-Americana, espécie de segunda divisão da maior disputa continental.
Zé Ricardo esteve treinador vascaíno por 50 jogos, com 22 vitórias, 13 empates e 15 escorregadas, o que lhe deixa com aproveitamento de 52,7%. Saiu deixando a sua rapaziada em 12º lugar no Brasileirão, com 11 pontos, e precisando vencer o Bahia, no 16 de julho, pela Copa do Brasil, em casa, por três gols de frente, pelo menos, para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênalti. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA – 02.06.2018 (sábado) – VASCO 1 x 2 BOTAFOGO. 9 rodada do Campeoanto Brasileiro. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Bruno Arleu de Araujo-RJ. Público: 8.592 pagantes (9.954 no total). Renda: R$ 236.400,00. Gols: Kieza, aos 3, e Igor Rabello, aos 35 min 1 tempo; Andrey, aos 7 min do segundo tempo. VASCO: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Erazo (Lucas Santos), Ricardo e Fabrício (Ramon); Desábato, Andrey, Giovanni Augusto (Riascos), Yago Pikachu e Wagner; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo. BOTAFOGO: Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean (Marcelo), Rodrigo Lindoso, Marcos Vinícius (Rodrigo Pimpão) e Leo Valencia; Aguirre e Kieza. Técnico: Alberto Valentim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário