Vasco

Vasco

domingo, 8 de dezembro de 2019

O DOMINGO É UMA MULHER BONITA - PAULA, A BELA E DOCE BASQUETEIRA

Quer provar? Esta goiabada é bola na cesta. Confira!
A basquetebolista Paula sempre foi craque e uma moça muito ligada em seu trabalho. 
Linda e brasileiríssima morena, ela nem quis conversa quando a revista Playboy da Editora abril, sondou-lhe da possibilidade de fazer um ensaio como Eva veio ao mundo  - a sua grande rival Hortência posou. 
O máximo que Paula aceitou, em matéria de ensaio sexy, foi posar, usando um maiô vermelho cheguei, para a revista carioca Manchete, mas bem comportadamente.
 Um dia, porém, Paula resolveu encarara umas marmeladas. Isso mesmo! Tornou-se a estrela de um comercial de TV e pintou em 400 outdoors espalhados pelo Estado de São Paulo, vendendo a marmelada e a goiabada da marca Cica.
 Explica-se: o projeto de usa-la como garota-propaganda surgiu quando ficou acertada a sua contratação para defender a equipe do Cica/Divino, da paulista Jundiaí. Ela deveria relacionar  os  doces que anunciaria com produto recuperador de energia.    
 Como as outras atletas do Cica/Divino não tinham o mesmo nível técnico de Paula, a sua equipe terminou a Taça Brasil-1988 na terceira colocação. Mas a sua mão boa de arremesso continuou açucarada: em 23 partidas, marcou 6276 pontos, média de 27 por jogo. Para as novas colegas, Paula mostrou-se um doce de pessoa. Para os dirigentes que a contrataram, uma surpreendente garota-propaganda - vendeu bem a marmelada, a goiabada, todos os doces que recomendou.
Maria Paula Gonçalves da Silva nasceu na paulista Osvaldo Cruz, em 11 de março de 1962. Considerada uma das melhores do seu tempo, começou a jogar aos 10 de idade., aos 12, foi convidada para defender o time do Assis Tênis Clube. 
Aos 13 pulou para o time do Colégio Divino Salvador, de Jundiaí, e aos 14 foi convocada para a seleção Brasileira adulta. Passou quatro temporadas em Jundiaí, transferiu-se para a equipe da Universidade Metodista, de Piracicaba, que a teve por oito temporadas. Foi então que o Cica/Divino a contratou.
Paula, com 1m74cm de altura, sempre jogou como armadora e conquistou, entre outras, as medalhas de ouro dos Jogos Pan-Americanos-1991, em Cuba; do Campeonato Mundial- 1994, na Austrália, e prata dos Jogos Olímpicos-1996, em Atlanta-EUA.    
Paula, vermelha de sucesso e reproduzida da revista Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário