Vasco

Vasco

domingo, 8 de dezembro de 2019

VASCO DA GAMA 1 X 1 CHAPECOENSE

Pra não perder o costume, o time vascaíno encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro-2019 levando mais um gol pelos finais da partida. Hoje, aos 47 minutos, diante de um adversário já rebaixado. Também, para não perder o costume, a defesa que só olha na bola deixou um atacante da Chapecoense cabecear a bola, livre, no meio de dois zagueiros, para empatar a pugna e decepcionar 67 mil torcedores que foram ao Maracanã.
A cara de Luxemburgo,
ao ver o seu time levar gol
aos 47 do segundo tempo.
Foto wwwvasco.com.br
Resta a esta torcida esperar que, em 2020, o Almira não tenha mais este time horroroso, que poderia ter conquistado posição melhor do que o 12 lugar na classificação final do BR-19, se não pisasse tanto na bola. Hoje, por exemplo, só não perdeu porque uma das bolas chutadas pela Chape bateu na trave. Juntando os gols de finais de partidas e escorregadas dentro de São Januário, se isso não tivesse ocorrido, haveriam pontos suficientes para ultrapassar Fortaleza, Goiás, Bahia e Corinthians
No dia 31, o Kike vai mostrar a radiografia do Vasco-2019, pra você ver quantos gols a rapaziada levou na última bola do jogo. 

FICHA TÉCNICA- 08.12.2019 (domingo) VASCO 1 X1 CHAPECOENSE-SC. 38 rodada do Campeonato Brasileiro. Estádio: Maracanã-RJ. Juiz: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro-RN. Público: 61.021 pagantes e 67.395 presentes.Renda: R$ 2.713.506,00. Gols: Pikachu (pênalti), aos 38, e Vini Locatelli, aos 47 min do 2 tempo. VASCO: Fernando Miguel (Sidão); Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Raul e Guarín; Rossi, Ribamar (Gabriel Pec) e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. CHAPECOENSE-SC: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Maurício Ramos e Caíque Sá; Márcio Araújo, Tharlis (Vini Locatelli), Elicarlos e Camilo; Roberto e Arthur Gomes (Dalberto). Técnico: Emerson Cris (interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário