Vasco

Vasco

domingo, 29 de dezembro de 2019

O DOMINGO É UMA MULHER BONITA - A BRASILIENSE MAIS BELA DA AMÉRICA-89

A Seleção Brasileira conquistou a Copa América que o Brasil patrocinou, em 1989, com bole no barbante. Mas no campeonato da beleza o título foi para o Uruguai. Quer dizer: com uma forcinha brazuca, pois a representante da Celeste era brasileirinha. Sim!. Assim que bateram os zói nos olhos verdes da moreníssima garota destas plagas, os cartolas do país vizinho não quiseram saber de nenhuma outra representante.
Convite feito e aceito, Cristiane Ladeira Brascher teria que vencer nove concorrentes que representariam as demais seleções que vieram disputar o mais antigo certame do futebol mundial. Reunidas durante a festa de abertura do torneio, em Goiânia - por sinal, terra das mulheres mais lindas do país -,  a muito simpática e risonha Cris, com 1m76cm de altura e pesando 59 quilos, não deu chances a ninguém. A comissão julgadora não teve nenhuma dúvida pra elegê-la Miss Copa América-1989.
Nascida em Brasília, a belíssima Cris ganhou passagens aéreas para visitar Aruba e um país sul-americano. No caso da segunda opção, anunciou  à revista paulistana Placar, que lhe dispensou um bom espaço,  que iria conhecer o Uruguai. Tabelou legal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário