Vasco

Vasco

segunda-feira, 7 de março de 2016

O ADMIRÁVEL ALMIRANTE - 16

“Vi o meu primeiro jogo do Vasco no estádio perdendo, por 1 x 0, do América. Fui ao Maracanã, com o meu pai, os meus dois irmãos e as namoradas deles. Eu deveria ter uns 14 anos de idade. Mais tarde, comemoramos muito, pois terminamos ganhando o Campeonato Brasileiro. Foi muito legal a comemoração lá em casa, depois que o coroa e os meus irmãos voltaram do estádio”. Joseane Sales Alves, professora de Educação Física - Rio de Janeiro-RJ.
Ingresso da partida válida pelo Brasileirão-1974

KIKE NO LANCE – Vasco 0 x 1 América teve gol  marcado por Luisinho Lemos, na tarde do 26 de maio de 1974, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro foi Aluísio Felisberto de Carvalho, o público pagante de 18.514 e a renda de Cr$ 151 mil, 771cruzeiros. Mário Travaglini era o treinador vascaíno e escalou: Andrada; Paulo César, Fidélis, Joel Santana e Alfinete; Alcir, Zanatta (Fred) e Peres; Jorginho Carvoeiro (Carlos Henrique), Roberto Dinamite e Galdino.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário