Vasco

Vasco

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

A GRAÇA DA COLINA - CONCATENADOS NO FILÓ


Diz o anúncio que a tabelinha entre o automóvel Gol e o Vasco da Gama resulta em gol, bola na caçapa. Evidentemente, sem incluir cobranças de pênaltis, pois a rapaziada, ultimamente, vem consagrando os goleiros.
Desenhado no Brasil e lançado, em 1980, pela Volkswagen brasuca, o Gol foi vendido em mais de 50 países, mas não entrou na Europa porque a fabricante tinha por lá um modelo de mesmo segmento. Foi um dos maiores vendedores destas bandas e o primeiro a passar dos cinco milhões de negócios.
 Pioneiro e o mais exportado carango brasileiro, o Gol passou, também, do milhão de unidades mandadas para os gringos. Assim como o Vasco, o mais roubado pelos árbitros e bandeirinhas, o Gol tornou-se o preferido dos amigos do alheio. Há quase dois mil registros de gatunagem em cima dele.
Quanto à  ideia desta gracinha, 100sacional,  partiu do paladino da criatividade, Wanderley Bahia, o Vandeco, que já teve um Gol – comprado de segunda mão, evidentemente, segundo a sua amiga mexeriqueira Kika, que sabe da vida de todo mundo, menos da dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário