Vasco

Vasco

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

'MEMO' PUBLICISPORT - FERA,FERA

Falcão anunciou ração para feras. Em cima!. Ele foi...
FOTO VASCAÍNA NETVASCO.COM.BR
Maior craque do futebol de salão surgido pelas quadras brasileiras, Falcão foi chamado pela Magnus, patrocinadora do time de Sorocaba-SP, em 2016, para divulgar ração para cachorro por programas esportivos da TV Bandeirantes. Apareceu junto ao cão mascote da marca e do seu time.
Produzido nos formatos de 15 e 30 segundos, o roteiro mostrou  o Magnus Futsal jogando com grande plateia e golaço de Falcão.Detalhe: mesmo sendo o astro do golaço, quem faturou foi o “totó”, roubando a cena do goleador.A gravação do vídeo envolveu cerca de 150 pessoas, entre figurantes, jogadores, técnicos, produção e equipe de marketing da Magnus.
Nascido – 08.06.1977, em São Paulo – e registrado por Alessandro Rosa Vieira, o apelido de  Falcão foi herdado do pai João Eli  Vieira, muito parecido com o craque Paulo Roberto Falcão, do Internacional-RS, Roma-ITA, São Paulo e da Seleção Brasileira. Ele marcou 401 gols pela Seleção Brasileira, foi o maior artilheiro de Copas do Mundo e despediu-se das quadras, como profissional, em 6 de dezembro de  2018.
...fera vestindo a jaqueta do Vasco da Gama
No currículo, Falcão tem, entre as conquistas mais importantes, quatro Bolas de Ouro Fifa (melhor domundo) em 2004/2008/2011/2012. Passou por 11 times e anotou 872 gols, em, 646 partidas.
 No futebol de sete, defendeu o Vasco, em 2015, disputando 28 jogos e marcando 26 tentos, valendo pelas  Liga Fut 7, Campeonato Brasileiro e Estadual-RJ. Ele  estreou em 01.02.2015, marcando dois gols nos 4 x 0 Ceres, na Arena Akxe, pela Copa Rio de Futebol 7.
Além de ração para cachorro, Falcão fez publicidade, entre outras, para marcas de material esportivo (Penalty); de cobre (Cobrecom); de vale alimentação (Sicob); de construtora de imóveis (JBM); loja de departamentos (Havan) e  para marketing multinível (i9Life).

Nenhum comentário:

Postar um comentário