Vasco

Vasco

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

'MEMO' DA PUBLICISPORT - DINAMITE

Roberto Dinamite, maior ídolo da torcida do Vasco da Gama, em todos os tempos do futebol na Colina, não viveu o mundo da publicidade, praticamente. Se bem que, em seu auge pelos gramados, pelas décadas-1970/1980, o anunciantes não eram frequentes em convocar futebolistas para empurrar as duas marcas. Tirando Pelé, o "Rei do Futebol", os demais colegas apareciam nos núncios de vez em quando.
Já depois de encerrada a carreiras de atleta e iniciadas a de cartola, como presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi garoto-propaganda da Bematech CMNet, empresa de informática que fechou uma parceria com o Almirante, para fornecer soluções em tecnologia. E estampou sua marca na jaqueta vascaína nos dois últimos jogos da temporada-2012.
Por sinal, os ouvintes da Rádio Band News FM do Rio de Janeiro foram surpreendidos no início da tarde da terça-feira 27 de dezembro, por uma mensagem publicitária em que o Dinamite se apresenta como presidente do seu clube e dizendo que qualquer empresa precisa de tecnologia. Depois enaltecia a qualidade da Bematech.
Fora isso, o Dinamite esteve convocado para promover lançamentos, como o de uma linha de uniforme retrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário