Vasco

Vasco

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

'MEMO' PUBLICSPORT - ELAS, BOLAS!

O Guaraná Antárctica entoru no lance, para ajudar as meninas do futebol brasileiro. Contratou  três delas para estrelaram um comercial, a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões, em 2018, ano de Copa do Mundo.
A marca patrocinava as seleções brasileiras masculina e feminina de futebol, há 18 anos, e admitia ter pouco usado as esportistas mulheres em suas peças comerciais.
Cris, Fabi e Andressinha fizeram um um ensaio fotográfico simulando a participação em propagandas de diversos segmentos, como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, entre outros. A ideia era que as imagens fossem negociadas com marcas interessadas e o valor arrecadado com as vendas dividido entre as jogadoras.  
Fabi Simões comentou: “Temos várias atletras que lutam por um espaço, e ter apoio de patrocinadores ajuda muito a abrir caminho para as mais jovens. Andressinha falou isso: “Precisamos, cada vez mais, de iniciativas e oportunidades assim. O Brasil tem muitos talentos em busca de oportunidade. Muitas vezes, por falta de apoio, as meninas desistem do futebol”. Confira o clip, clicando no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=8wsDd_MqXwM

Nenhum comentário:

Postar um comentário