Vasco

Vasco

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

'MEMO' DA PUBLICISPORT - HORTÊNCIA

Considerada a maior atleta surgida no basquetebol brasileiro, Hortência  foi garota-propaganda, em 2007,  das Faculdades Integradas Torricelli, de Guarulhos-SP, para o vestibular de 2008. A campanha foi veiculada por diversas mídias da cidade e a já ex-atleta declarou que foi gratificante participar de uma campanha publicitária para uma Instituição de ensino. “Incentivar as pessoas a estudarem é maravilhoso” disse ela, acrescentando: “Esta campanha, que leva meu nome, é uma grande experiência na minha carreira, agregando valor não só às Faculdades como a mim” completou.
Em 2008, Hortência voltou a ser garota-propaganda, mas de produto energético, o Ômega-3. Na década-1990, ajudou nas vendas das sandálias Havaianas.
 Ela foi a primeira atleta brazuca a posar nua para uma revista sexy, a Playboy. Depois, foi seguida por várias outras, entre elas Mary Paraíba e Ida, ambas do vôlei, e Sueli dos Santos, do atletismo. 
Clique abaixo no link de um dos comerciais feitos por Hortência, compartilhado com a Divulgação da TV UOL. Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário