Vasco

Vasco

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

'MEMO' PUBLICISPORT- BATOM

Durante a Coa do Mundo Feminina de Futebol, a atacante brasileira Marta atuou como garota propaganda do Power Stay, batom líquido matte da Avon, empresa de beleza voltada às mulheres. A  campanha chamou-se “Veio Pra Ficar” e visava promover o empoderamento feminino.
A marca utiliza queria relacionar o tempo estendido de fixação do batom com o crescimento do futebol feminino. Para isso, não mostrou imagens do dia a dia da atleta utilizando o produto.  
Não foi a primeira vez que  Marta atuou esteve como principal personagem de propagandas da Avon. Em 2018, ela promoveu a Copa do Mundo masculina e mexeu com equidade nos salários e investimentos entre o futebol masculino e feminino.
Após Brasil 1 x 0 Itália pelo MundialF-2019, em  18 de junho, um detalhe foi muito comentado pelos jornalistas: Marta fez todo o jogo sem borrar a maquiagem.
A FIFA só tem seis  patrocinadores oficiais e muitos falaram em marketing de emboscada. Marta, pela sua assessoria, disse não ter burlado nenhuma regra, lembrando que uso de batom é algo pessoal, como usar esmalte em unhas, prendedor de cabelo, maquiagem em geral, etc


Nenhum comentário:

Postar um comentário