Vasco

Vasco

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

MEMO PUBLICIDADE ESPORTIVA BRAZUCA

Um anúncio voltado mais para a garoatada, que apronta uma trabalho tremendo para comer, exceto coisas doces.
 É o momento em que os pais lhe tentam convencer que, comendo aquele produto, ele vai crescer forte, tornar-se o grande campeão do futebol.
A marca chegou ao Brasil em 1923, com uma gelatina em pó. Mas tudo começou, em 1863, quando os irmãos Cornelius e Joseph Christoffel Hoagland começaram a aventura do fermento em pó, em Indiana, nos Estados Unidos, com o produto Royal Baking Powder.
Pela década-1980, a gurizada se amarrou no personagem Bocão, da campanha "Abre a boca, é Royal", que rolou legal. A deste anúncio é da metde doséculo 20 e er amuito divulgado pela revista semanal carioca O Cruzeiro.
Abaixo um recado de uma emissora de rádio.  
Este tipo de propaganda era feito, normalmente, por permuta, com um veículo anunciando o outro. Rádio e jornal eram o maiores parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário