Vasco

Vasco

domingo, 1 de março de 2020

O DOMINGO É UMA MULHER BONITA. FERAS VASCAINÍSSSIMAS NO PEDAÇO


Cariocas, nascidas em 22 de fevereiro de 1988, Beatriz, a Bia, e Branca Moreira Feres, estão entre as mais belas atletas-torcedoras do Vasco da Gama. Quem as vê juntas, não distingue uma da oura, pois as suas diferenças físicas são mínimas – Bia tem dois centímetros a menos do que Branca.
Elas começaram a vida desportiva pela natação e a ginástica olímpica, aos 3 anos de idade. Aos 7, passaram para o nado sincronizado. Como infantis, faturaram o título brasileiro na categoria dueto infantil A e fizeram o mesmo quando chegaram a adultas, mas por equipe. Também, foram campeãs sul-americanas juvenil de dueto e adulto por equipe, além da medalha de prata nos Jogos Pan-Americano Júnior, em Orlando, nos Estados Unidos-2005.

Duas temporadas depois, nos Pan-Americanos do Rio de Janeiro  Rio, ficarfam com o bronze por equipes. A cor do mesmo metal estava nas medalhas que elas ganharam, também, em dois torneios abertos de nado sincronizado. E o principal: medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos-2010.
No entanto, naquela temporada, elas trocaram as piscinas pela carreira artística. Retornam às competições, quatro temporadas mais tarde, de olho nas Olimpíadas-2016. Por equipe, saíram da Rio-2016 em sexto lugar.
Na TV, as gêmeas vascaínas estrearam pela MTV, no finalzinho de 2008, pelo programa “Dicas de Verão-2009”. Estiveram como repórteres do “Scrap MTV” e, em 2010, correram atrás da notícia para o “Viva! MTV”, com o quadro  semanal “Dicas Bia e Branca”. Como era ano de Copa do Mundo, gravaram filmetes, de minuto, no máximo, que iam ao ar como “Futebolísticas com Fia e Branca”.
 Em novembro do mesmo ano, estrearam o programa “Bia x Branca”, com VJs ajudando dois participantes a conquistar uma gatinha. Em 2011, no “Verão MTV-2011”, fizeram “Luau MTV”. Em 2013, mudaram para TV Bandeirantes, para com,andarem o programa “Deu Olé”, com participação do crfaque Denílson, pentacampeão mundial-2002. No mesmo período, foram para o canal VH1 Brasil”, fazerem o programa “40 Coisas”. Além disso tudo, ainda tiveram tempo para fazerem vários ensaios para revistas, como você pode conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário