Vasco

Vasco

domingo, 24 de abril de 2016

VASCO DA GAMA 2 X 0 FLAMENGO

Com uma grande atuação de sua zaga e do meia Andrezinho, o time vascaíno está final do Estadual-RJ. Fica esperando pelo vencedor de Fluminense x Botafogo, que jogam neste momento. A rapaziada administrou bem a sua vantagem de poder empatar, diante de um rival desordenado, sem esquematização tática alguma. 
Com mais esta vitória, o Vasco aumentou, para nove, a sua invencibilidade sobre o sue maio rival e chegou a 19 jogos invictos. Não sai de campo atrás no placar desde novembro do ano passado.
 Aos 21 minutos, o "Almirante" arrancou as penas do "Urubu". Riascos recebeu lançamento pela esquerda, entortou o marcador César Martins e deixou Nenê na cara do gol. Mas este chutou em cima de Wallace, perdendo a chance de marcar em duas tentativas. A zaga rubro-negra afastou, mas Andrezinho pego o rebote, de frente para ao gol, e abriu a conta: 1x 0, o placar da etapa inicial manda para o fundo da rede, abrindo o placar para os vascaínos.
Riascos marcou um gol e ainda entortou um marcador na abertura do placar 
O segundo gol foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo. O colombiano Riascos recebeu a bola pela direita da área "urubulácea" e tentou o gol. Paulo Victor rebateu, mas pelota bateu na canela direita de Wallace e entrou. 2 x 0. O Flamengo ainda teve Alan Patrick foi expulso de campo, por jogo violento. na quarta-feira, o Vasco volta a campo e enfrenta o paraense Clube do Remo, em São Januário, pela Copa do Brasil. No jogo em Belém, os vascaínos venceram, por 1 x 0.
 
FICHA TÉCNICA – (domingo) - 24.04.2016  - Vasco 2 X 0 Flamengo. Semifinais do Estadual-RJ. Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM. Juiz:  Leonardo Garcia Cavaleiro-RJ. Público:  44.419. Renda: R$ 3.531.240. Gols: Andrezinho, aos 21 min do 1º tempo e Riascos, aos 11 do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César (Rafael Vaz); Diguinho (Yago Pikachu), Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Eder Luis). Técnico: Jorginho Amorim. Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, César Martins, Wallace e Jorge; Cuéllar, William Arão (Ederson), Mancuello; Gabriel (Alan Patrick), Marcelo Cirino (Felipe Vizeu) e Paolo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho.
FOTO de Paulo Fernandes, reproduzida de www.crvascodagama.com.br). Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário