Todo time de futebol é atlético. Afinal, é formado por atletas. Mas tem uns que fazem questão de citar pelo nome que o são. Exemplos: Atlético Mineiro e Atlético Goianiense. Pois bem: atletismo demais nunca assustou o Almirante. Confira:
23 de maio de 1962 - Vasco da Gama 3 X 1 Atlético-MG - amistosamente, rolou em uma quarta-feira de 1962, em Belo Horizonte, com Sabará Vevé e Laerte comparecendo ao filó. era uma quarta-feira e o jogo rolou no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, apitado por Guálter Gama de Castro-RJ. Gols: Vevé, Sabará e Laerte A rapaziada que depenou o "Galo": Humberto; Paulinho, Brito, Barbosinha e Dario; Écio (Laerte) e Lorico; Sabará, Vevé, Pinga e Da Silva (Joãozinho). Técnico: Jorge Vieira.
23 de maio de 2009 0 Vasco da Gama 3 x 0 Atlético-GO - Brasileirão da Série B-2009, em São Januário, com Élton abrindo o placar, aos 44 minutos do primeiro tempo. No segundo, Edgar, aos 32, e Ramon, aos 48, fecharam a conta para o time treinado pro Dorival Júnior, que tinha esta patota: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton (Bruno Gallo), Léo Lima (Mateus) e Carlos Alberto; Elton e Rodrigo Pimpão (Edgar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário