Vasco

Vasco

domingo, 2 de fevereiro de 2020

TRAGÉDIAS DA COLINA - NO FINALZINHO

Já nem, é mais tragédia, mas uma tradição o Vasco a Gama entregar jogo no final da partida. Hoje, repetiu a dose, diante de um mesmo Botafogo que já se dera bem nesse quesito, recentemente. Desta vez, em conta-ataque e com a defesas cochilando.    
Se contar a desculpa de que o time titular foi preservado para a estreia da rapaziada na Copa Sul-Americana, na quara-feira, vá lá que se aceite. Mas o que vale é o que vai para o caderninho, bem como a incompetência de levar gol no final da pugna. O resultado elimina o Almirante da disputa.pelos 0 x 0 Bangu; 1 x 0 Boavista. 0 x 1 Cabofriense e 0 x 1 Botafogo.
FICHA TÉCNICA: 02.02.2020 (domingo) - VASCO 0 x 1 BOTAFOGO - Taça Guanabara. Estádio: Nilton Santos (Engenhão)-RJ. Juiz: Alexandre Vargas Tavares de Jesus. Gol: Igor Cássio, aos 45 minutos do 2 tempo. Público: 12.862 pagantes. Renda: R$ 241.940,00.  VASCO - Lucão; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre Melo; Marcos Júnior, Andrey e Juninho (Caio Lopes); Tiago Reis, Ribamar (Marrony) e Vinicius (Talles Magno). Técnico: Abel Braga BOTAFOGO - Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Thiaguinho, Alex Santana (Caio Alexandre) e Bruno Nazário; Luiz Fernando (Rhuan), Rafael Navarro (Igor Cássio) e Luís Henrique. Técnico: Alberto Valentim.
Abaixo, o atacante Herman Cano, que não jogaria, sendo o garoto-propaganda do cartaz que promovia a partida pelo site oficial vadcaíno. Bola fora por todos os lados.  

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário