Vasco

Vasco

quinta-feira, 16 de junho de 2016

BELAS NA ESPORTIVA - COLETTE & GISA & LIZ


Em seu Nº 29, de 9 de janeiro de 1956, a "Manchete Esportiva" escalou um dos seus principais repórteres, Ney Bianchi, para cobrir um fato inusitadíssimo: uma francesinha iria tentar bater o recorde mundial de saltos no pára-quedismo. A Força Aérea Brasileira-FAB cedeu-lhe um avião-transporte e lá se foi Colette Duval, para o céu do Rio de Janeiro, mostrar coragem à Cidade Maravilhosa. Subiu 11.147 metros, encarando tudo. O seu pára-quedas abriu nos 250, quando encarava ventos de 100 nós, temperatura de 30 graus e unidade de 60%. E o recorde mundial estava batido. quando toda Copacabana olhou, no mesmo instante, para o céu. Leia mais sobre Colette na data 24 de outubro de 2013, quando ela apareceu por aqui, pela primeira vez.
                                                               ADALAGISA
Você está vendo uma das mais lindas mulheres que já nasceram neste país, Adalgisa Colombo, Miss Brasil, com todo o merecimento. A Manchete Esportiva, única semanário esportivo nacional da década-1950, mostrou que ela não era só beleza, mas, também, muita desportividade. Aqui, Adalgisa sai de um dos seus treinamentos de balé aquático, modalidade na qual demonstrou mais graça e charme, ainda.

 Abaixo, quem aparece é uma das jovens nadadoras do Club de Regatas Vasco da Gama, Lizete Alves, que a semanário do grupo do empresário Adolph Bloch mostrou com um dos brotinhos que participavam os Jogos da Primavera, uma tradicional promoção do "Jornal dos Sports", reunido estudantes-atletas.

Na época me que promovia este grande momento de encontro desportivo, o idealizador e realizador Mário Filho, não aceitava patrocínios comercias. Certa vez,ele chegou a sair catando os anúncios que foram despejados pelas arquibancadas do estádio de São Januário, por um comerciante.
Primavera foram atividades que deveriam ser reproduzidas hoje, pois motivavam bastante os estudantes. É hora dos patrocinadores pensarem no tema.
Above, you see one of the most beautiful women ever born in this countryAdalgisa Colombo, who was Miss Brazilwith all the worthinessThe "ME" only national sports weekly 1950-the decade, showed that she was not only beauty, but also much desportividasdeHereAdalgisa comes out of one of their trainings aquatic ballet modality in which showed more grace and charmyet. Belowwho appears is one of the young swimmers Regatgas Club of Vasco da Gamathe weekly newspaper of the entrepreneur Adolph Bloch mostoru with a group of brotinhos who attended the Spring Gamesa traditional promotion "Journal of Sportsmeeting student-athletes.
At the time that was promoting this great moment in sports meet, the founder and director Mário Filhodid not accept commercial sponsorshipHe once came to picking out the ads that were dumped by stadium bleachers of San Gennaroa trader.
The Spring Games are activities that should be played today because quite motivated studentsIt's time the sponsors think of the theme.










Nenhum comentário:

Postar um comentário