Vasco

Vasco

sábado, 25 de junho de 2016

VASCO DA GAMA 2 X 1 CRB-AL

A tarde de hoje, na Terra dos Marechais" foi de comando do "Almirante", que voltou a mostrar porque é o "Time da Virada". Claro! Virou o placar e venceu em jogo que teve gol olímpico, marcado por Andrezinho, o da vitória, e o goleiro Martin Silva defendendo pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. Com esta que foi a quartas vitória fora de casa neste Brasileirão da Série B – as outras foram sobre o Sampaio Corrêa-MA, Joiville-SC e Londrina-PR –, a rapaziada seguiu liderando a disputa, com 28 pontos, seis a mais do que o segundo colocado, o Ceará. 
A foto reproduzida de www.crvascodagama.coam.br mostra Leandrão 
comemorando o gol antes de a bola sacudir a rede
 Três minutos após sofrer o gol do time alagoano, o centroavante Leandrão empatou a partida, que terminou no 1 x 1 na etapa inicial. No lance, Leandrão recebeu a bola na área, tirou a zaga do CRB da jogada e chutou-a para o canto esquerdo do arqueiro Juliano, rasteiro e sem chance de defesa. O gol da virada sai aos 12 minutos da fase final, quando Andrezinho, da esquerda, cobrou escanteio, com o pé direito, mandando a bola no poste inferior do lado esquerdo defendido pelo goleiro do CRB. 
Aos 43 minutos, Galdezani cai na área, o árbitro mando o lance seguir, mas o bandeirinha do lado direito parra onde atacava o time da casa viu pênalti, que Diego cobrou, rasteiro, para o canto esquerdo de Martín Silva, que ficou parado no meio do arco e fez a defesa em dois tempos, garantindo o 2 x 1.
FICHA TÉCNICA - 25.06.2016 (sábado). 12ª rodada do Campeanto Brasileiro da Série B. Estádio: Rei Pelé, Maceió - AL.Juiz: Leandro Bizzio Marinho-SP.Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho-SP e Oberto da Sivla Santos-PB. Cartões amarelos: Olívio e Diego Jussani (CRB); Marcelo Mattos, Luan e Nenê (Vasco). Gols: Lúcio Maranhão, aos 26, e Leandrão, aos 29 min do 2º tempo. Andrezinho, aos 12 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson (Yago Pikachu), Luan, Aislan e Julio César (Henrique); Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Éder Luís) e Leandrão. Técnico: Jorginho Amorim. CRB: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani, Olívio, Dakson (Gerson Magrão) e Luidy (Roger Gaúcho); Wellinton Junior (Assissinho) e Lúcio Maranhão.  Técnico: Mazola Júnior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário