As jornadas de 10 e 11 de abril, quando separadas por quase quatro décdas, revela uma preguicinha da turma do Almirante. Estava a galera deitado na rede, vendo as ondas do mar rolarem. O que rolou?
11 de abril de 1970 (?) - Vasco da Gama 1 x 0 Bonsucesso - segunda fase da Taça Guanabara, com time pressionadíssimo pela galera, que não aceitava o decepcionante quarto lugar da fase anterior, com apenas duas vitórias, em cinco jogos - mais um empate e uma escorregada. Diante do Bonsuça, o lateral Batista salvou a pátria, aos 44 minutos do segundo tempo. O treiandor Elba de Pádua Lima, o Tim, escalou: Andrada; Fidélis, Joel, Rossi e Batista; Alcir e Buglê; Luís Carlos Lemos, Silva Batuta, Willy e Tião.
10.04.2019 - Vasco da Gama 1 x 0 Avaí-SE - pega da Copa do Brasil, no Estádio: Ressacada, em Florianópolis-SC, na presença 15.225 pagantes. Comparecimento à rede com ponto assinado por Yago Pikachu, aos 25 minutoS do segundo tempo. Dirigido pelo técnico Alberto Valentim, o time alinhou: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Lucas Santos (Yan Sasse); Yago Pikachu (Willian Maranhão), Tiago Reis (Maxi López) e Marrony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário