Vasco

Vasco

domingo, 14 de fevereiro de 2016

VASCO DA GAMA 1 X 0 FLAMENGO

Pela quinta vez, em sete clássicos, do ano passado para cá, o "Almirante" dobrou o pescoço do "Urubu", jogando, hoje, na Colina. O zagueiro Rafael Vaz, que entrara em campo poucos minutos antes, na vaga de Jomar, pegou um rebote de cobrança de falta e, nos acréscimos do segundo tempo, colocou o "garoto do placar" para trabalhar. Antes disso, aos 11 minuto, Nenê havia acertado o travessão, em cobrança de falta.
Magno dominou Emerson Sheik e o seu setor na Colina. 

 Com o resultado, a "Turma da Colina" segue 100% na temporada oficial do futebol do Rio de Janeiro, com quatro vitórias – 4 x 1 Madureira; 3 x 1 América; 2 x 0 Volta Redonda e 1 x 0 Flamengo. São 12 pontos e a liderança do Grupo A, com 10 gols marcados e só dois sofridos. O próximo compromisso da rapaziada será na;;; contra o ;... a partir das...., em....  
Com mais este  jogo, os vascaínos contabilizam 35 visitas dos rubro-negros a São Januário, com 15 vitórias, nove empates e 10 escorregadas. Foi em 1931, no mesmo estádio, que rolou a maior goleadas sobre o maior rival, por 7 x 0. Da vez anterior, a moçada venceu, por 2 x 1 em 2005m, quando Romário ainda jogava. São 43 anos de invencibilidade no Clássico dos Milhões na Rua General Almério de Moura.
Em 2005, Romário pegou Júnior Baiano pela frente
 
 FICHA TÉCNICA 
14.02.2015 (domingo) - Vasco 1 x 0 Flamengo. Campeonato Estadual-RJ. Estádio: São Januário. Juiz: Leonardo Garcia Cavaleiro. Gol:  Rafael Vaz, aos  46 min do 2 º tempo. Público presente: 14.364. Pagantes: 13.656. Renda: R$682.640,00. VASCO: Martín Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos (Thalles). Técnico: Jorginho Amorim. Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino (Everton), Emerson e Paulo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho. (Fotos de Paulo Fernandes de www.crvascodagama.com.br) Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário