Pela quinta vez, em sete clássicos, do ano passado para cá, o "Almirante" dobrou o pescoço do "Urubu", jogando, hoje, na Colina. O zagueiro Rafael Vaz, que entrara em campo poucos minutos antes, na vaga de Jomar, pegou um rebote de cobrança de falta e, nos acréscimos do segundo tempo, colocou o "garoto do placar" para trabalhar. Antes disso, aos 11 minuto, Nenê havia acertado o travessão, em cobrança de falta.
Magno dominou Emerson Sheik e o seu setor na Colina. |
Com o resultado, a "Turma da Colina" segue 100% na temporada oficial do futebol do Rio de Janeiro, com quatro vitórias – 4 x 1 Madureira; 3 x 1 América; 2 x 0 Volta Redonda e 1 x 0 Flamengo. São 12 pontos e a liderança do Grupo A, com 10 gols marcados e só dois sofridos. O próximo compromisso da rapaziada será na;;; contra o ;... a partir das...., em....
Com mais este jogo, os vascaínos contabilizam 35 visitas dos rubro-negros a São Januário, com 15 vitórias, nove empates e 10 escorregadas. Foi em 1931, no mesmo estádio, que rolou a maior goleadas sobre o maior rival, por 7 x 0. Da vez anterior, a moçada venceu, por 2 x 1 em 2005m, quando Romário ainda jogava. São 43 anos de invencibilidade no Clássico dos Milhões na Rua General Almério de Moura.
Em 2005, Romário pegou Júnior Baiano pela frente |
FICHA TÉCNICA
14.02.2015 (domingo) - Vasco 1 x 0 Flamengo. Campeonato Estadual-RJ. Estádio: São Januário. Juiz: Leonardo Garcia Cavaleiro. Gol: Rafael Vaz, aos 46 min do 2 º tempo. Público presente: 14.364. Pagantes: 13.656. Renda: R$682.640,00. VASCO: Martín Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos (Thalles). Técnico: Jorginho Amorim. Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino (Everton), Emerson e Paulo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho. (Fotos de Paulo Fernandes de www.crvascodagama.com.br) Agradecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário