O "Almirante" afogou a terceira vitima neste Estadual-RJ. Hoje à noite, em São Januário, passou pelo "Voltaço", mas não foi fácil. Abriu o placar por meio de um pênalti discutível – a bola teria batido na barriga, e não em um dos braços de um zagueiro visitante – em que Nenê cobrou mandando a bola para um lado e o goleiro paras o outro; levou sufoco durante boa parte do segundo tempo e teve o zagueiro Luan expulso de campo, por cometer duas faltas desclassificantes.
Na etapa final, o Vasco fechou a conta iniciando ataque pela esquerda. Nenê lançou para o miolo das pequena áreas, onde estava Thalles para conferir: 2 x 0, graças a uma grande atuação do goleiro Martín Silva. No domingo, a rapaziada encara o Flamengo, em São anuário, onde os dois times não se pegam há muito tempo.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA Nenê (C) fez um gol e fez o passe para osegundo |
10.02.2016 (quarta-feira de cinzas) Estádio: São Januário, RJ. Público presente: 5.534. Pagantes: 4.986. Renda: R$ 168.530,00. Juiz: Bruno Arleu de Araújo. Gols: Nenê, aos 15, e Thalles, aos 48 min do 2º tempo. OBS: Luan foi expulso de cmapo, aos 44 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson (Bruno Gallo), Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos e Andrezinho e Nenê; Eder Luis (Thalles), Jorge Henrique (Yago Pikachu) e Riascos. Técnico: Jorginho Amorim. Volta Redonda: Mota; Marrone (Luis Gustavo) , Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Vinícius Pacheco (Pedro Isidoro) e Dija Baiano (Pernão); Tiago Amaral e Niltinho. Técnico: Felipe Surian
Nenhum comentário:
Postar um comentário