Vasco

Vasco

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

VASCO DA GAMA 2 X 2 FRIBURGUENSE

Uma entregada de Pikachu, que tinha a bola dominada e presenteou o adversário, além de uma falha de marcação da defesa, fez a rapaziada perder os 100% de aproveitamento, hoje. Mas o resultado não influi na classificação vascaína entre os oito times que vão à próxima fase do Estadual. No domingo, o "Almirante" terá o seu segundo clássico, contra o Botafogo, também em São Januário.
 O Vaco sofreu o primeiro gol. Empatou, aos 44 minutos, em jogada de Éder Luís, pela direita. Ele deu sorte ao cruzar a bola para Riascos, com a pelota passando pro baixo das pernas de um zagueiro. O equatoriano só teve o trabalho de balançar a rede. E por 1 x 1 ficou o placar do primeiro tempo. 
Riascos guardou bola
no barbante e na barriga
Na etapa final, o Vasco virou o placar, aos 33 minutos. Pikachu cobrou escanteio, da esquerda, e Riascos subiu mais alto do que a zaga para cabecear e desempatar. Depois, foi para a torcida, pegou o seu filho Paulinho e ficou comemorando o seu quinto tento neste Estadual. Deu a sorte de não ter recebido o terceiro cartão amarelo. Aos 38, saiu o gol de empate do visitante.
 FICHA TÉCNICA - 25.02.2016 (quinta-feira) - Vasco 2 x 2 Friburguense. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Leandro Newley Ferreira Belota. Gols: Rômulo, aos 25 min do 1º tempo e aos 38 do 2º, e Riascos, os 44 min do 1º e aos 32 min do 2º tempo. Público presente: 2.180. Pagantes: 1.532. Renda: R$47.900,00. VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Rafael Vaz) e Henrique; Júlio dos Santos, Bruno Gallo, Mateus Vital (Thalles) e Matheus Índio (Yago Pikachu); Éder Luís e Riascos. Técnico: Jorginho Amorim. FRIBURGUENSE: Marcos;  Ronaldo (Sérgio Gomes), Pierre, Diego Guerra e Flavinho; Bidú, Vitinho, Jorge Luiz e Gleison (Bernardo); Romulo e Maycon (Jeffinho). Técnico: Gerson Andreotti. (Foto reproduzida de www.crvascodagama.com.br). Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário