Nenê, um gol e grande atuação |
A alegria da torcida cruzmaltina, porém, durou pouco. Aos 15 minutos, falta cobrada, da esquerda da defesa anfitriã foi finalizada por cabeçada do zagueiro Daniel, igualando o placar: 1 x 1, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o time do técnico Jorginho Amorim começou com a mesma disposição do início da fase anterior. E desempatou aos 5 minutos. O zagueiro Luan subiu ao ataque e fez um cruzamento para a área do Tricolor Suburbano. A zaga cochilou e Andrezinho apareceu livre para cabecear e mandar a bola na rede: 2 x 1.
O Almirante aumentou a conta, aos 36 minutos, com Nenê cobrando pênalti sofrido pelo lateral-direito Madson, que invadiu a área e foi derrubado. Na batida, o meia cobrador vascaíno fez a paradinha, o goleiro jogou-se para o seu lado esquerdo e ele mandou a bola à sua direita: 3 x 1.Mas ainda teria mais: aos 47 minutos, Nenê lançou Éder Luís, pela esquerda, este foi até a entrada da área e serviu Riascos, que contabilizou: 4 x 1
Éder Luís fez o passe na medida e ganhou o direito de brincar da cavalinho com Riascos |
O jogo teve: 8.892 presentes e 7905 pagantes, renda de R$ 246.375,00 e arbitragem de Grazianni Maciel Rocha. O Vasco foi: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César (Bruno Gallo); Julio dos Santos, Mateus Vital (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Éder Luis) e Riascos. Técnico: Jorginho Amorim. Madureira: Rafael; Formiga, Daniel, Jorge Fellipe e Ernani; Ryan (Carlos Júnior), Everton e L. Chaves; Arthur, João Carlos (Gerley) e Maranhão. Técnco: Alredo Sampaio. (Fotos de Paulo Fernandes - www.crvascodagama.com.br). Agradecimento.
Rumo ao Bi
ResponderExcluirEstamos contando com o bi. O Kike espera dar esta notícia, em maio, como na temporada passada. Valeu!
ResponderExcluir